segunda-feira, 2 de julho de 2012

Atualiizandoo

Oláa meninas boom a relação com o paii do meu baby nao mudoou muiitaa coisaa, cont. tudoo no meesmo. Ja com o meu baby, aquii onde moroo faz um caloor de 35º e agr esssa epoca ta começando a xegar o friioozinhoo e com essa mudança de clima veem RESFRIADOO, BEBE ENJOOADO ETC ETC & ETC...
Boom meuu baby ta td iiso aii de ciima só quer fika no colo e no braçoo nd de deiitado e as vezes aiinda axa ruiim. Eu fico de coração na maoo seem sabeer o que fazer, quando o nariizinho entupido ta incomodando muitooo, se a garganta ta doendo, se ta com o corpinhoo molee tudo isso mim entristece um pouko faço de tudoo pra meu baby nao pegar esses resfriadinhoo xatooos, poiis ele ja eé dengosoo e dodoii fika maiis aiinda.' FATO :S.
Espero que elle fikee beeim loogoh.. E ée isso nao escrevii esse fds por conta que neem pareei em casaa. Maiis a todoos desejoo uma otiima semana.
Bjiinhoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário