quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dee volta ao trabalho

Ola mamaes e futuras, boom dei uma sumida do blog poiis essa semana comecei no trabalho e o tempo que fiko em casa dou maiis atenção pro meu baby do que pro pc. Boom no inicio ele estranhou um pouko maiis agr ta td otimoo segundo a menina que fika com ele fala que ele nao xora maiis e ta ate comendoo, Ah novidade em relação a isso depoiis de 1 mes e meioo meu baby resolveu comeer direitinhoo quando xego do trabalho vou fazer o almoço dele ele ja ta comendo tudoooooooooo, ate a janta que eu dou um pratinho do mucilom ele ja ta comendo tudoooo, affs--' estou muitoo feliiz se nao fosse  esse meu trabalho que ta mim deixando longe do meu pekenoo. Morro de saudades dele, maiis fazeer o que?! E assim vamoos seguindo a vidah com altoos e baiixoos.'
Bjiinhos...

2 comentários:

  1. Seguiindo linda , :D !

    O MEU É : http://mamaesonhodevalsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é assim meemsmo , temos qe trabalhar. Mas emfiim.
    Saude e força para vcs ^^

    ResponderExcluir