quarta-feira, 13 de junho de 2012

Parto.'

Boom nao foii muitoo uma opção minha pois sempre quiiz ter normal por conta da recuperação & talls, maiis tive cesarea, vou resumir um pouko o relato do meu parto', Cheguei ao hospital na noite do dia anterior ao parto fui mim instalar, arrumei minhas coisas no quarto, e fui TENTAAR dormii, em vão nao conseguii, so pensando que no outro dia eu ja estaria com meu baby nos braços, noosa passei a noite cochilando e pensando no meu baby ansiiedade a miiiiiil. No outro dia fui chamada as 5:30, para mim arrumar porque as 6 eu ja estaria indo pra sala de cirurgia, Tomeii banho mim ''arrumei'' (kkk se arrumar pra ir pra sala de parto só eu msm). Chegando la vesti aquelas bata, touca e sapato e fiquei esperando chegar minha hora, nossa o friio na barriga tava miim corroendo, chegando a sala quando sentei na maca noossa sentii uum medo de sentiir dor, de como seria depoiis que eu tivesse com meu baby? como seira ele? com queem ia parecer? Noosa todas as duvidas da gravideez mim veio a cabeçaa, procureii fikr traquilla(impossivel), depois da anestesia mim deitei e nao sentir mais nd, so quando minha GO puxou a placenta, mim deu ate um poukinho de falta de ar, maiis quando ouvi o chorinho do meu pequeno nossa foi um momento magicoo, nao mim aguentei claro caii no xoroo. A pediatra trouxe pra mim xeirar e beijar ele, noosa mt boom, terminaram de mim costurar e fiquei esperando meu bebe sair do berçario, depois mim levaram pro quarto e la fikei a espera do meu bebe. Quando ele chegou nossa mt emooção, meu esposo tava ao meu lado muito boom o apoio da famiilia. Ah naoo deixei meu bebe fika um segundo no berço da maternidade pedi pra colokarem ele na minha cama e la fiqueei com ele ate qando vinheram mim dar banho. depois ele voltou pra minha cama. kkk sou meia exagerada mais naquele momento nao pensei em mais nd so queria ta perto dele.
No outro dia tive alta, chegando em ksa começou as colikas de gases, dor de cabeça da anestesia, mais fora isso tava otimoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário